* A GAMER BRAND reserva-se no direito de modificar as presentes políticas para adaptá-las às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Ao utilizar os serviços deste site, você concorda com os termos da nossa política.
Nós ficamos na torcida para que você curta suas compras e aproveite muito todos os produtos! Mas se precisar trocar ou devolver a mercadoria, não tem problema, beleza? Tudo o que queremos é vê-los satisfeitos! :) Para saber o que fazer nesses casos, é só se atentar às regras abaixo.

IMPORTANTE: Fique ligado nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Não se esqueça também de nos comunicar previamente antes do enviar o produto. Se as condições descritas não forem seguidas, a GAMER BRAND não tem a obrigação de aceitar a troca ou a devolução, ok?

MOTIVOS E PRAZOS
Dependendo do motivo, você tem um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Se liga:
  1. Devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega.
  2. Produto com defeito de fabricação: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.
  3. Embalagem violada: Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve nem receber o pacote: recuse o recebimento! Caso ainda assim o produto seja recebido, você terá até 48 horas para registrar a sua manifestação.

TROCA
A troca antes de ser postada, deve ser comunicada previamente à GAMER BRAND através do e-mail - sac@gamerbrand.com.br ou pelo formulário de contato, informando o número do pedido, dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da troca. O contato deve ser realizado dentro do prazo estipulado acima, contado a partir da data de recebimento do produto, registrado no código de rastreio. Ao recebermos seu contato, vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio do produto para nossa loja.
Os produtos deverão ser encaminhados:
  1. Juntamente com a nota fiscal ou fatura;
  2. Na embalagem original, sem violação de etiqueta ou lacre e sem indícios de uso ou modificações (ajustes, bainhas, etc).

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A devolução antes de ser postada, deve ser comunicada previamente à GAMER BRAND através do e-mail - sac@gamerbrand.com.br ou pelo formulário de contato, informando o número do pedido, dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da devolução. O contato deve ser realizado dentro do prazo estipulado acima, contado a partir da data de recebimento do produto, registrado no código de rastreio. Ao recebermos seu contato, vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio do produto para nossa loja.
Os produtos deverão ser encaminhados:
  1. Juntamente com a nota fiscal ou fatura;
  2. Na embalagem original, sem violação de etiqueta ou lacre e sem indícios de uso ou modificações (ajustes, bainhas, etc).

ANÁLISE
Depois que o seu produto for recebido, sendo este previamente comunicado, a GAMER BRAND terá 30 dias corridos para resolver o seu caso. Nosso Departamento de Controle de Qualidade irá fazer uma análise minuciosa para confirmar se está tudo de acordo com os produtos de acordo com as as condições de troca ou devolução. Estando de acordo e sendo confirmada a avaria, caso haja, você escolherá a forma de restituição. Importante: Se for constatado que tais critérios foram violados, o produto será devolvido e o custo do frete não será coberto.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO
  1. Em caso de troca, um novo produto será enviado em perfeitas condições. Entretanto, caso a peça não esteja mais disponível em estoque, você receberá um cupom no valor do produto como crédito para uma nova compra. Importante: Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.
  2. Em caso de devolução, o valor será estornado na conta associada ao PagSeguro.